04 . jun . 2020

Retomada do atendimento presencial em dias específicos

Respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e REFORÇANDO AINDA MAIS OS CUIDADOS DE HIGIENE E SEGURANÇA, comunicamos que REINICIAREMOS POUCO A POUCO o nosso atendimento presencial a partir da semana de 06/04/2020. Descrevemos abaixo algumas de nossas ações e solicitamos a cooperação de todos para que continuemos a prestar o nosso atendimento humanizado neste período de pandemia:

Vamos aumentar o intervalo de marcação entre os pacientes e pedimos que você chegue 10 minutos antes do horário de sua consulta, para mantermos a PONTUALIDADE e evitar que várias pessoas estejam juntas na recepção. Caso você seja maior de idade e não precise de nenhum auxílio de locomoção ou durante a consulta, venha SEM ACOMPANHANTES.

Nossa recepção estará arejada e reforçamos ainda mais os cuidados de higiene com mesas e superfícies. Temos álcool gel disponível na recepção, mas recomendamos que, AO CHEGAR, você LAVE SUAS MÃOS. O sabonete do banheiro foi selecionado especialmente para limpeza de germes.

Nós continuamos gostando de receber nossos pacientes com um abraço ou aperto de mão, mas já que o momento nos obriga a ser cautelosos, vamos manter um sorriso sincero, que também representa nossa união e COMPROMETIMENTO com este momento especial, combinado?

Recomendamos também que, caso você tenha SINTOMAS DE GRIPE, é melhor FICAR EM CASA e seguir as recomendações de higiene adequadas. Se tiver febre alta persistente, FALTA DE AR ou algum outro sintoma de gravidade, PROCURE UM PRONTO ATENDIMENTO.

Mantemos também o nosso TELEATENDIMENTO (ou seja, consulta a distância), para os casos de pacientes que não possam se deslocar neste momento e que tenham demandas urgentes, conforme liberação do CFM e do Ministério da Saúde.

O agendamento está ocorrendo normalmente pelos telefones: 31 98481-0303, 2531-3737, 2531-1524.

Se você tem MAIS DE 60 ANOS recomendamos que FIQUE EM CASA. Em caso de alguma URGÊNCIA DERMATOLÓGICA, entre em contato com a clínica e informe a sua situação e idade. Se não for possível resolver seu problema por teleatendimento e for necessária a sua presença, vamos providenciar UM HORÁRIO ESPECIAL para o seu caso, separado dos demais.

Sabemos que este é um momento de incertezas e nos SOLIDARIZAMOS com nossos pacientes, seguidores e suas famílias. Entendemos que tomar medidas de educação e prevenção são o melhor caminho para que possamos voltar à normalidade o quanto antes. Estamos divulgando informações em texto e vídeos em nas nossas mídias sociais e site, baseadas em evidências científicas e publicadas por órgãos de saúde reconhecidos mundialmente.

Nos AJUDE a manter ações corretas e necessárias para PROTEGER A TODOS!

Compartilhar este post: [addtoany]

siga a gente

Retomada do atendimento presencial em dias específicos - Inova
[instagram-feed]

contato

Marque sua consulta
ou entre em contato

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]