18 . set . 2020

Do que os homens gostam

“Estou vendo que meu rosto está envelhecendo, mas não quero ficar exagerado”

Você já teve medo de fazer algum procedimento e ser criticado pelos amigos? Vários homens querem saber como se beneficiar dos procedimentos estéticos preventivos sem perder a sua naturalidade nem ser mal interpretados pelos amigos ou familiares. Saiba que é possível sim! É possível fazer tratamentos que ajudem a reduzir as tendências de envelhecer mal e continuar sendo quem é, em uma  melhor versão de si mesmo para o presente e para o futuro.

Geralmente, os homens começam a sentir os efeitos da idade na pele um pouco mais tarde que as mulheres. Isso ocorre principalmente porque eles não sofrem a redução do estrógeno, hormônio feminino que começa a diminuir em média, a partir de 35 anos nas mulheres.
Após os 40 a 45 anos, é que eles começam a perceber rugas e sulcos mais profundos, e progressivamente, um ar de mais cansado, ou de bravo, sem que esse seja o seu verdadeiro sentimento interno.

Os homens também costumam não ter muita paciência com os cuidados de skincare! Também pudera: a indústria demorou muito a desenvolver dermocosméticos mais adequados para a pele masculina, mas isso já existe sim! E pode beneficiar você, homem, sem tantos passos e sem tanta “frescura”.

Ao procurar tratamento, os homens preferem um resultado mais natural e discreto, que não fique evidente para os amigos e os colegas de trabalho. E está tudo bem! Aqui entendemos que é  possível e fundamental que um homem não tenha o mesmo protocolo de tratamento que utilizamos para um rosto feminino. Seu “botox” e seu MD codes, por exemplo, embora tenham o mesmo nome do tratamento das mulheres, requerem pontos diferentes, dose e até produtos diferentes.

Aqui na Inova, temos o compromisso de escutar cada paciente e entender seus desejos e necessidades, respeitando quem você é, de verdade. Que tal parar de adiar e marcar um horário para cuidar de você agora? Você vai se surpreender.

Compartilhar este post:

contato

Marque sua consulta
ou entre em contato