PEELING DE CRISTAL

O peeling de cristal, também chamado de abrasão com cristais, microdermoabrasão ou peeling físico, utiliza microcristais de diferentes origens (como o óxido de alumínio), para promover a esfoliação mecânica das camadas da pele.

O procedimento atua em níveis superficial ou profundo. Quando a indicação é um peeling mais suave, a técnica promove a melhora da qualidade e textura da pele, sem a necessidade de downtime (tempo de recuperação ou descamação intensa em casa). Já em níveis mais profundos, o peeling de cristal pode contribuir para suavização de rugas marcadas e estrias.


Além disso, a microdermoabrasão com cristais pode ser indicada para tratamento de alterações de pigmentação (melasma, melanoses solares, hiperpigmentação pós-inflamatória), auxiliando no clareamento da pele e na renovação celular. Uma grande vantagem é a possibilidade de tratar mulheres grávidas ou que estejam amamentando. 

A técnica de aplicação utilizada pelo dermatologista e as tecnologias utilizadas durante o procedimento são fundamentais para os bons resultados. Além de ser realizado de forma isolada, a microdermoabrasão pode ser associada aos peelings químicos para potencializar a entrada de ativos. Na Inova utilizamos o Clear Peel Milenium®, equipamento que provoca a esfoliação de forma progressiva, por meio de uma cânula à vácuo que libera simultaneamente micro-cristais de alumínio sobre a epiderme.

siga a gente

PEELING DE CRISTAL - Inova
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

contato

Marque sua consulta
ou entre em contato

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]